Mais do que isso
À primeira vista, quem a conhece, vê só mais uma adolescente comum, que, como qualquer outra, gosta de sair com os amigos, dançar, ir a festas e navegar na internet.Angélica Potter, 17 anos, nasceu em Caxias e reside em Sapucaia do Sul com a mãe, há 10 anos.
Todo ano, em suas férias, volta a sua cidade natal para visitar seu pai. Ela assumidamente prefere Caxias a Sapucaia.Aluna da primeira turma do Curso Técnico em Gestão Cultural, Angélica faz também Design Gráfico e Jornalismo Cultural na UNISINOS. Escolheu fazer o curso de extensão porque alem de estar relacionado com a sua área, procura ampliar seus conhecimentos envolvidos com os outros cursos.
Angélica vê o Jornalismo Cultural no Brasil como novo e despreparado, algo inacessível à grande parte população. Para ela, jornalismo de boa qualidade ainda está restrito a elite.
Seus planos para o futuro são: fazer faculdade de História (sua matéria favorita da escola) ou jornalismo, que a partir do curso de extensão, começou a chamar mais a sua atenção, e visitar a Itália, lugar de origem da família de seu pai.
Texto por Luiza Helena
Nenhum comentário:
Postar um comentário